Desde 2013, a ConexãoNF-e faz parte do dia a dia da Portonave. Líder em movimentação de carga em Santa Catarina, o terminal recebe em média 1.400 caminhões todos os dias, o que lhe confere mais de 50% de toda essa movimentação do estado.

A história de sucesso da Portonave com a ConexãoNF-e começou quando a companhia decidiu automatizar o processo e o recebimento dos arquivos XML de NFe e CTe. Após um processo de pesquisa de fornecedores, a Portonave avaliou a ConexãoNF-e como sendo a melhor das alternativas, já que se mostrou uma solução que confere segurança, agilidade no processo fiscal e contábil e completa integração com o ERP Protheus.

Sobre a parceria, o gerente de TI da Portonave, Jardel Fischer, afirma: “Desde a apresentação do produto, o trial e a implantação, nós tivemos sempre um atendimento comercial e técnico bastante ágil, no sentido de sempre nos auxiliar nas dúvidas e na correção dos eventuais problemas. E tivemos uma facilidade muito grande na integração do nosso ERP Protheus – é o produto terceiro mais integrado a este sistema. A aplicação teve uma aceitação muito rápida pelos usuários aqui do terminal”.

No vídeo abaixo, veja na íntegra o depoimento do gerente de TI e entenda um pouco mais do impacto positivo que a ConexãoNF-e causa em empresas que decidem utilizar suas ferramentas.

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e