Este ano, a ConexãoNF-e participa de uma das maiores feiras do segmento de logística do Brasil, a Logistique.

Em 2019, o evento ocorrerá nos pavilhões da Expoville, em Joinville - Santa Catarina, nos dias 27 a 29 de agosto, das 14h à 21h.

Organizada pela Zoom Feiras & Eventos, a Logistique reúne empresas, empresários e profissionais de logística, setores portuários, comércio exterior, navegação, transporte multimodal, gerenciamento de cadeias de suprimentos e tecnologia da informação. Caracterizando um ambiente propício à network e negócios, com expectativa de mais de 15 mil visitantes e 160 expositores.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Joinville foi escolhida para sediar o evento, sendo que 90% dos expositores do ano anterior estão confirmados para 2019, o que mostra o grande sucesso do evento na cidade, que é um dos polos industriais mais importantes do Brasil, responsável por 32% das exportações e 26% das importações catarinenses.

ConexãoNF-e na Logistique

Dada a importância do setor de logística no Brasil, o sucesso do evento e o lançamento de funcionalidades específicas para logística, a ConexãoNF-e será expositora da Logistique em 2019, ofertando soluções para empresas do segmento que buscam agilidade, segurança e produtividade nas atividades fiscais do negócio.

A ConexãoNF-e estará no estande 5.10, rua B, do pavilhão da Expoville, durante os três dias do evento, promovendo seus serviços de gestão de documentos fiscais para transportadoras e demais empresas, com o armazenamento e captura automática de Notas Fiscais e Conhecimento de transportes emitidos contra o CNPJ das empresas, geração de relatórios com base em documentos fiscais, geração de DANF-e e DACT-e, organizando e gerindo XMLs, que podem ser importados automaticamente aos sistemas ERPs, auxiliando na entrada/lançamento desses documentos e, para este ano, a ConexãoNF-e lança como destaque para este evento a gestão de NF-e transportadas. Onde a transportadora recebe de forma instantânea a Nota fiscal do produto que irá transportar, assim que for emitida e com a transportadora mencionada como responsável. Facilitando e agilizando a emissão do Conhecimento de transporte (CT-e), por parte da transportadora, sem depender do cliente enviar essa NF-e. Assim, cria-se autonomia para o processo e ganho de tempo no despacho do frete.

Além da transportadora não precisar esperar para receber as Notas Fiscais transportadas, outras funcionalidades da ferramenta são igualmente importantes, conheça algumas delas:

Convidamos todos os clientes, parceiros e participantes do evento para visitar nosso estande no evento!

Saiba sobre a ConexãoNF-e e tudo o que ela pode oferecer. Aproveite para testar a solução de gestão de documentos fiscais e importação de XML gratuitamente por 3 dias!

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e