No dia 06 de outubro de 2021 comemoramos o 6º aniversário da ConexãoNF-e!

Já são 6 anos de muitas mudanças e conquistas: a empresa cresceu, a equipe aumentou, nossa solução se expandiu e a meta de ser uma das soluções mais completas em gestão fiscal do mercado foi alcançada!

Consulte e baixe NFe, NFSe e CTe com ConexãoNF-e. Clique para testar grátis.

Em 2015, nos desprendemos da GATI Tecnologia da Informação para ser uma empresa independente de gestão facilitada de documentos fiscais, e hoje já contamos com mais de 8.500 clientes de todo o Brasil que confiam na nossa solução, dentre eles gigantes do mercado como Samsung, Kelloggs, Zema, Perkins, Óticas Diniz, Unimed, Haldex, Docile e Parati.

Transparência, foco em melhoria e excelência em atendimento são alguns dos pilares da ConexãoNF-e, e para se manter sempre atual e inovadora, nossa equipe desenvolve soluções para construir o software que garante 100% da gestão segura de documentos fiscais eletrônicos.

A seguir, separamos as maiores conquistas da ConexãoNF-e ao longo destes 6 anos e prévias do que ainda está por vir!

Crescimento da empresa:

Em 2021 a ConexãoNF-e cresceu ainda mais, com a contratação de pessoas para os times de Customer Success, Produto, Marketing e Comercial, somando um quadro com 28 colaboradores.

Este ano também teve a criação da Academia ConexãoNF-e, com o objetivo de qualificar pessoas que estão iniciando a sua carreira profissional na área de programação.

A empresa continua em Home Office, muito bem adaptada, e inclusive algumas das novas contratações são pessoas de outros estados que vieram para fazer parte do time!

Grandes conquistas da solução de gestão fiscal ConexãoNF-e:

Importador de XML

O Importador de XML da ConexãoNF-e se integra com softwares e ERPs para fazer o recebimento automático de Documentos Fiscais sem necessidade de digitar a chave de acesso, e ainda traz a maioria das informações já preenchidas, garantindo um lançamento até 80% mais rápido e a prova de erros!

A grande novidade do ano para quem utiliza o ERP Protheus é a função de lançamento 100% automatizado, ou seja, o software recebe, armazena, importa e lança o XML dentro do seu ERP Protheus sozinho.

Com essas e outras melhorias em nossos importadores, a automatização fiscal chegou a outro patamar de agilidade e inteligência.

Captura automática de Nota Fiscal de Serviço - NFS-e

Continuamos nos conectando a novas cidades para captura de NFS-e todos os meses, e com isso, pulamos de 250 para mais de 600 municípios homologados com ConexãoNF-e em apenas um ano!

Mas não é só isso: desenvolvemos novas formas de receber notas fiscais de serviço para atender às necessidades dos nossos clientes. Apresentamos até uma live especial sobre o assunto, confira:

Assista a Live e saiba tudo sobre captura de Nota Fiscal de Serviço!

Saber se a sua cidade está conectada nunca foi tão fácil: entre no site e informe o município que você precisa de NFS-e!

ConexãoNF-e garante o recebimento de NFS-e de qualquer lugar do Brasil: continue a leitura e saiba mais sobre o Portal do Fornecedor.

Portal do Fornecedor

Uma das soluções mais esperadas já é realidade: o Portal do Fornecedor garante o recebimento de 100% das NFS-e emitidas pelos seus fornecedores! Mais transparência e segurança de informação é com ConexãoNF-e, conheça a solução!

DocBox

Agora no Portal ConexãoNF-e é possível centralizar documentos fiscais e avulsos em uma mesma plataforma! Lançamos o DocBox com a proposta de eliminar os problemas com vários documentos eletrônicos espalhados em locais diferentes da empresa.

A partir da configuração de perfis e dos marcadores inteligentes é possível armazenar e organizar documentos avulsos como boletos, ordens de compra, contratos, entre outros.

Tax Planner

No início de 2021 lançamos o Tax Planner em conjunto com a Consultora Fiscal Saska Lins. O Tax Planner é um super calendário com todas as obrigações fiscais, alertas de entrega, informações sobre as multas, e acompanha um calendário extra com dicas de fechamento mensal.

Ainda está para vir neste ano e em 2022:

Dentre as novidades para este fim de 2021 e para 2022, duas se destacam bastante, pois são grandes planos que vão facilitar muito mais a rotina de nossos clientes:

  • Portal do Cliente: com essa nova funcionalidade, seus clientes podem ter acesso aos XMLs que você emitiu contra eles com facilidade.
  • Validador do Sped: a solução irá permitir que você valide os arquivos XML com o Sped, evitando erros e garantindo muito mais segurança fiscal.

Conclusão

Foram 6 anos de muitas alegrias e aprendizado, e a ConexãoNF-e está cada vez mais forte e presente no mercado. Acreditamos na melhoria contínua e em oferecer a melhor solução fiscal para empresas de todos os portes e segmentos.

Toda a equipe da ConexãoNF-e está muito empolgada com as perspectivas de crescimento para os próximos anos, e é compartilhando nossas vitórias que queremos marcar este aniversário de 6 anos da empresa.

Se você quer agilizar a gestão fiscal do seu negócio a partir da automatização, entre em contato conosco e solicite uma apresentação da solução!

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e