O ERP Summit 2023 foi recheado de experiências enriquecedoras. A presença da ConexãoNF-e junto à Arquivei rendeu palestras de valor sobre temas relevantes ao nicho na visão de grandes especialistas no assunto. Confira alguns destaques desta experiência única!

Palestras do dia 25 de abril

Na Arena Earth, Flávio Kuroda, Head de Sales na ConexãoNF-e, e Luciano Feletti Aponte, Software Engineer Expert na Arquivei, ministraram a palestra "SAP LIA : O Poder de automatizar e transformar dados em resultados", com insights valiosos sobre essa tendência inevitável do mercado fiscal.

Este será o tema da super live do dia 25 de maio na ConexãoNF-e TV, Siga nos acompanhando para as informações de inscrição.
Apresentação da palestra "SAP LIA : O Poder de automatizar e transformar dados em resultados"

Ainda no primeiro dia de evento, foi a vez de Thiago Roberto, CSO na Conexão-NFe, na palestra "Tecnologias que estão revolucionando os ERPs e os processos fiscais nas empresas". Na Arena Fire, acompanhamos este assunto de extrema relevância para o nicho a partir da visão do especialista.

O tema desta palestra também será abordado na ConexãoNF-e TV em um webinar que será realizado em 18 de maio. Siga acompanhando nosso blog e redes sociais para mais informações.
Apresentação da palestra "Tecnologias que estão revolucionando os ERPs e os processos fiscais nas empresas"

Palestra do dia 26 de abril

O destaque do segundo dia de ERP Summit foi a plenária ministrada por Gui Rangel, criador da What The Future?!, iniciativa dedicada a analisar e antecipar as tendências futuras para pessoas e organizações. Com experiência prévia em diversas palestras sobre tecnologia e novidades do mercado, Gui Rangel foi destacado como um dos “50 Thought Leaders e Influencers em B2B em LATAM com quem você deveria trabalhar em 2023”.

O tema abordado no Palco Software foi “A (re)invenção do futuro em tempos de transformações exponenciais", que trouxe diversas reflexões essenciais para todos que acompanham tendências e desejam estar alinhados ao constante fluxo de transformações que vivenciamos diariamente.

No decorrer da palestra, Gui Rangel falou sobre tendências como nanotecnologia, blockchain, inteligência artificial, além de explicar a importância de ter produtos que colocam o ser humano no centro. O palestrante ainda ressaltou pontos que as empresas precisam estar atentas ao implantar as tecnologias exponenciais em seus cotidianos.

Confira algumas falas em destaque da palestra de Gui Rangel no ERP Summit:

“Informação que não gera transformação é apenas entretenimento.”
“Chama-se a inteligência artificial de ‘a nova eletricidade’ porque ela vai permear tudo aquilo que nos define como sociedade.”
“Quem cria o futuro não corre risco de se tornar obsoleto.”
Apresentação da palestra “A (re)invenção do futuro em tempos de transformações exponenciais"

ConexãoNF-e e Arquivei no ERP Summit 2023

Tivemos a honra de expormos nosso stand no evento de maior relevância do mercado de softwares empresariais, vivendo diversas trocas e experiências que agregarão em nossa missão de, todos os dias, oferecer o melhor da tecnologia fiscal aos nossos clientes.

Estande da Arquivei e ConexãoNF-e no ERP Summit

Agradecemos a todos que nos prestigiaram no ERP Summit 2023, seja presencialmente ou online.

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e