A ConexãoNF-e traz mais uma novidade, dessa vez para empresas e também pessoas físicas! É o programa de parcerias, o Indique e Ganhe, da ConexãoNF-e. Neste programa você pode aumentar sua renda.

Mas antes, vamos conhecer um pouco sobre a ConexãoNF-e:

A ConexãoNF-e é uma empresa sólida, especialista em recebimento automático e gestão centralizada de Documentos Fiscais Eletrônicos, que atende mais de 4.500 empresas em todo o Brasil. O software da ConexãoNF-e está em constante crescimento, para sempre se manter atual no mercado e buscar novas funcionalidades que agregam no dia a dia de seus clientes.

Agora que você já conhece a ConexãoNF-e e já está pensando em quais empresas vai indicar, acompanhe o artigo e entenda tudo sobre o assunto!

Programa de parcerias: como funciona?

No programa de parcerias da ConexãoNF-e, você não precisa se preocupar com contratos, metas, ou burocracias. É um programa que vai te proporcionar uma renda extra sem estresse. Confira como funciona no nosso passo a passo:

  1. Para entrar no programa de parcerias, você deve acessar ESTA PÁGINA e preencher o formulário;
  2. Um de nossos especialistas em indicações e canais entrará em contato com você para solucionar dúvidas e te cadastrar (afinal, você precisa receber a comissão!);
  3. Ao se tornar um canal, você terá acesso à página de indicações, onde pode indicar quantas contas quiser, e o quando quiser, sem metas, sem contratos e sem pressão;
  4. Vamos entrar em contato com as oportunidades que você indicar;
  5. Quando alguém que você indicou fechar contrato conosco, você receberá comissão!

Quanto eu vou ganhar de comissão?

Você ganha 20% do valor anual do plano escolhido pela sua indicação, mesmo se for um plano mensal. A exemplo disso, vamos imaginar que sua indicação opte pelo Plano Bronze Anual, que é de R$ 49,90 por mês. Você receberá 20% do valor anual deste plano, ou seja, R$ 119,76.

Além disso, ainda terá acréscimo de 10% da comissão de serviços ou setup, se a sua indicação precisar, ou seja, se for uma indicação que usará o Importador de XML, por exemplo.

CONHEÇA OS PLANOS E PREÇOS

Como faço para receber minha comissão?

É importante saber que você receberá a comissão após 70 dias do fechamento do contrato da sua indicação, e para receber o dinheiro você precisa emitir uma nota fiscal dentro do mês de pagamento. Se você não sabe como emitir uma nota fiscal, não se preocupe! Basta conversar com o especialista e ele vai auxiliar você!

Estou interessado! Onde começo a indicar?

Para iniciar suas indicações, é necessário antes preencher nosso formulário no site e um de nossos especialistas vai entrar em contato, e enviar o link onde você pode começar a fazer suas indicações! Não se preocupe, não existem contratos, metas ou burocracias no programa de parcerias, apenas o cadastro necessário para você receber a sua comissão!

QUERO FAZER PARTE DO PROGRAMA DE PARCERIAS DA CONEXÃONF-E


Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre
gestão fiscal por e-mail!

Tenha total controle sobre as NFe, NFSe e CTe emitidas contra sua empresa

Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e