A Cecal é líder em seu segmento de mercado, atuando desde 1971 na fabricação de peças refrigeradas em cobre de alta condutividade, e outros componentes de alto conteúdo tecnológico. Porém, ainda havia um problema a ser resolvido: a gestão e armazenamento de documentos fiscais.

Confira como a Cecal Group otimizou sua rotina com o software de gestão fiscal da ConexãoNF-e.

A Cecal Group

A principal unidade da Cecal fica em Lorena, no Estado de São Paulo, e todos os departamentos atuam de forma integrada segundo o conceito "full in house", monitorados por um rígido Controle de Qualidade.

A Cecal fabrica componentes de alta tecnologia, destinados à indústria siderúrgica, à metalurgia de base (produtores de zinco, alumínio, cobre, níquel, ferroligas, etc) e a outros segmentos industriais.

As instalações industriais da Cecal abrangem os departamentos de Fundição de cobre e suas ligas, de Usinagem de precisão, de Calderaria e de Soldas Especiais, incluindo solda por explosão realizada em base externa.

Reconhecimento do Problema e escolha da solução

Para acompanhar a tecnologia usada em processos na empresa, Victor Montrezor Magalhaes Santos, Analista Fiscal da Cecal, identificou que a localização e armazenamento de documentos fiscais precisava ser melhorada.

Logo após identificar o problema com os documentos fiscais, ele pesquisou empresas especialistas na gestão e armazenamento dos arquivos, e chegou até a ConexãoNF-e.

Os fatores que motivaram a escolha pela solução da ConexãoNF-e foram a excelente apresentação, o custo benefício e o suporte técnico oferecido.

Resultados

O Analista Fiscal da Cecal afirma que foi economizado cerca de 60% do tempo gasto em processos fiscais, sendo que o armazenamento e o controle de documentos foi o maior ganho dessa parceria.

Victor conta que a impressão de DANFE, integração com o ERP e análise de relatórios são as funcionalidades mais utilizadas, e completa:

“A empresa ConexãoNF-e oferece uma excelente ferramenta para quem atua na área fiscal e contábil, otimizando o tempo no recebimento dos documentos eletrônicos e organizando de forma segura o arquivamento dos documentos fiscais. Sem contar com o apoio da equipe de suporte técnico com pessoas capacitadas.”

Compartilhar o sucesso de nossos clientes é gratificante, e por isso a ConexãoNF-e sempre busca a melhoria em sua solução fiscal e em atendimento personalizado.

Se tiver interesse em conhecer o software, acesse o site da ConexãoNF-e, oferecemos 3 dias grátis para teste!

Conheça também a Cecal Group, líder em seu segmento de mercado e que produz equipamentos com alto nível de qualidade.

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e