Especializada em prestar consultoria para empresas com dois dos principais sistemas de gestão do mercado, a empresa BM Tec Brasil incorporou uma nova solução em seu portfólio para atender uma demanda importante dos seus clientes: o lançamento automático de documentos fiscais de entrada no ERP.

Sobre a BM Tec

A BM Tec atua no mercado de tecnologia desde 2017 com serviços de consultoria, suporte, implantação e treinamento de clientes com ERP, tendo como seu maior objetivo maximizar o desempenho das empresas na utilização do ERP, através de uma ampla experiência e um elevado padrão de atendimento.

São os pilares da empresa: Confiança, Simplicidade e Parceria.

Contudo, a empresa também passa a implantar e dar suporte ao software de controle de documentos fiscais ConexãoNF-e.

ConexãoNF-e: Controle fiscal integrado ao ERP

Fundada em 2008, a ConexãoNF-e fornece soluções especializadas na gestão e controle de documentos fiscais eletrônicos, prevendo a redução de esforços humanos aplicados em processos burocráticos, como o recebimento e armazenamento do arquivo XML através de externos e o lançamento manual de notas fiscais e conhecimento de transporte no sistema de gestão empresarial ERP.

Como funciona?

A ferramenta da ConexaoNF-e estabelece conexão com a SEFAZ e recebe todas as NF-e e CT-e emitidas contra o CNPJ do cliente. A partir disso, os documentos de entrada são listados para lançamento no ERP da empresa de forma automática, dispensando a necessidade de digitação e permitindo configurações diretas de forma facilitada, como a vinculação (também automática) do pedido de compras.

A solução integra com ERPs e outros sistemas, e tem integração nativa com os principais ERPs do mercado.

Teste gratuito

Uma das grandes vantagens da ferramenta é o período de 3 dias grátis para testar. O sistema é implantado na base do cliente, propondo que a otimização dos processos seja atestada na prática antes da contratação.
Além da importação automática, a solução oferece outros benefícios para prevenir multas, pagamentos indevidos e lançamento de documentos fiscais fraudulentos no ERP. Confira as facilidades aqui!

Segundo Isabel Melo, Diretora da BM Tec, as funcionalidades da ConexãoNF-e já trouxeram resultados positivos para as empresas que presta consultoria e implantaram a solução:

“Todos os nossos clientes possuem a necessidade de importar XML´s. Tanto para agilizar o processo de entrada de notas fiscais, quanto para solucionar problemas por inconsistências/erros de digitação. A ConexãoNF-e oferece um pacote completo de soluções para esses casos. Ela também oferece o armazenamento dos arquivos fiscais em um local único e seguro.”

Isabel ainda completa falando sobre a parceria:

“Um benefício importante é a evolução da ferramenta. Nós da BM Tec queremos oferecer o que tem de melhor para nossos clientes e a ConexãoNF-e está alinhada com isso. Pois está constantemente buscando inovação e agregando valor ao produto.”

Ficou interessado na solução? Faça contato conosco.

BM Tec está localizada na Rua dos Ferroviários, nº 46, sala 307 em Esteio/RS.
Site da empresa: https://bmtecbrasil.com.br/

Quer ser parceiro da ConexãoNF-e? Confira todos os detalhes em nosso site!

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e