Com mais de 70 mil m² de construção no interior de São Paulo, a ADS Laboratório Nutricional é a primeira empresa de suplementos alimentares do Brasil que tem sua fábrica construída de acordo com os padrões farmacêuticos da ANVISA.

Reconhecida pelo alto padrão de tecnologia, a empresa não poderia deixar sua gestão de documentos fiscais de lado, e reconheceu na ConexãoNF-e a solução segura e eficiente que precisavam. Confira!

A ADS Laboratório Nutricional

Também conhecida em seu site e redes sociais pela marca Atlhetica Nutrition, a ADS Laboratório Nutricional atua há mais de 20 anos na fabricação de suplementos com sabor, saúde e que fornecem força e energia para todos os tipos de treinos e objetivos.

Seus suplementos se encontram em diversas categorias como: energéticos, proteicos, veganos, hidroeletrolíticos, funcionais, entre outros, e podem ser encontrados em todo o Brasil e em mais de 10 países.

Reconhecimento do problema

O Analista de Faturamento, Pedro Henrique Machado Geraldo, conta que antes de conhecer a ConexãoNF-e, eles tinham dificuldades com a gestão de documentos fiscais:

"Antes da ConexãoNF-e, tínhamos que procurar as notas mais antigas no arquivo que fica numa sala distante, dispunha de um tempo maior para encontrar a NF-e ou CT-e."

O crescimento da empresa levou a um aumento das buscas pelas NF-es, e logo a equipe viu que precisava de uma solução inteligente para resolver esse problema.

Escolha da solução

Ao pesquisar uma ferramenta de gestão fiscal na internet, Pedro Henrique conheceu a ConexãoNF-e. Ele destaca alguns pontos que ajudaram na escolha da solução:

"Melhor custo benefício, maior agilidade e rapidez no processo para consulta de NF-e e CT-e emitidos e recebidos"

Resultado

Segundo o Analista de Faturamento da ADS Laboratório Nutricional, 95% dos problemas com gestão de documentos fiscais foi resolvido, sendo que em cada acesso foi percebida uma economia de pelo menos 20 minutos em relação ao processo anterior.

Pedro Henrique Machado Geraldo ainda conta que as funcionalidades mais utilizadas são a busca de NF-e emitidas e recebidas, e os maiores ganhos com ConexãoNF-e são a agilidade e facilidade em encontrar NF-e de clientes e parceiros.

A equipe da ConexãoNF-e fica muito feliz em poder compartilhar este Case de Sucesso, e saber que melhorou a rotina fiscal da ADS Laboratório Nutricional. Continuamos sempre com novidades para melhorar ainda mais a gestão de documentos fiscais de nossos clientes, e vamos mostrar ainda mais histórias de sucesso como esta.

Ficou interessado na solução da ConexãoNF-e? Acesse www.conexaonfe.com.br e comece já a agilizar sua gestão de documentos fiscais. Oferecemos 3 dias grátis para teste.

Não deixe de conhecer também a marca Atlhetica Nutrition, da ADS Laboratório Nutricional, para saber como sua vida pode ser muito mais saborosa e saudável com suplementos de qualidade. Acesse: atlheticanutrition.com.br

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e