Importação de NFe garante agilidade e precisão: Caso Docile

Com uma produção mensal de 1,5 milhão de quilos, a Docile é hoje a maior produtora de pastilhas da América Latina e a segunda no ranking de balas de goma no Brasil. Ela encontrou na ConexãoNF-e a solução para automatizar o processo de importação de NFe e garantir o recebimento de mercadorias para um portfólio de produtos que conta com 160 itens, divididos em cinco linhas: balas de goma, chicles de bola, refrescos em pó, pastilhas e balas de gelatina. E, a cada temporada, surpreende e encanta o consumidor com novos e diferenciados produtos.

O aplicativo da ConexãoNF-e eliminou a verificação manual da validade das notas fiscais no site da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e digitação no ERP. O módulo importador de XML de NFe e CTe relaciona automaticamente os dados do XML com os pedidos de compra. Disponibilizando de forma simples e objetiva o gerenciamento digital dos arquivos XML, possibilitando buscas, visualização de Danfe online e extração de arquivos ou relatórios consolidados sobre os arquivos XML.

Importação de NFe com a ConexãoNF-e

“Após a implantação da ConexãoNFe para validação e importação de NFe usandp o arquivo XML das notas fiscais eletrônicas, percebemos diversas melhorias nos nossos processos. Alguns destaques: ganhamos agilidade e precisão no lançamento do documento no sistema (importação XML no ERP Totvs Datasul); agregamos maior garantia da validade do arquivo XML (validador). Também destacamos o suporte técnico recebido, tanto para ajustes no sistema quanto para implementações de melhorias solicitadas.” Robert Luter Fritz – Coordenador de TI na Docile

Conheça mais sobre a Docile acessando o site: www.docile.com.br!