A ConexãoNF-e iniciou em 2014 um plano de expansão que passa por algumas estratégias, dentre elas, uma das mais importantes é a formação de canais de vendas por todo território nacional.

O último 27 de novembro foi um marco, pois concluiu-se a parceria com a empresa Settimares Tecnologia, com sede em Goiânia e atuação que abrange todo centro-oeste brasileiro. A empresa é especialista na prestação de serviços de consultoria e implantação dos sistemas ERPs, junto ao setor farmacêutico e cosmético, atuando principalmente no cumprimento da legislação específica do setor.

“Quando fomos procurados para formar a parceria com a ConexãoNF-e já estávamos em busca de soluções para resolver de maneira definitiva o processo de recebimento, importação e guarda dos arquivos fiscais XML de NFe e CTe e ao conhecer de maneira mais profunda a aplicação conseguimos perceber que com ela fortaleceremos nossa missão de levar soluções de TI que facilitem os negócios de nossos clientes”, diz Rodrigo Dias, diretor da Settimares.

O diretor de desenvolvimento de mercados Renersson Agostini foi quem se encarregou da capacitação da Settimares e garante que o processo de avaliação foi muito bem sucedido – “Encontramos na Settimares um parceiro para lá de estratégico na região centro-oeste, seu DNA está muito alinhado com aquilo que buscamos em nossos canais, pois eles conciliam de maneira ideal a tecnologia e o negócio”.

A Settimares Tecnologia agora é oficialmente um canal de vendas e distribuição da ConexãoNF-e com autonomia para prospecção e venda, além da prestação de serviços de consultoria de negócio que visem potencializar a utilização do sistema.

Conheça um pouco mais a Settimares

A Settimares nasceu com o objetivo de atender seus clientes nas demandas de gestão de TI, atendendo de uma forma unificada e estruturada, os objetivos de seus clientes.
Possui profissionais com know-how consolidado em:

  • Fornecimento de hardware e software
  • Infraestrutura de TI
  • Segurança da informação
  • Banco de dados
  • Consultoria em ERP
  • Gestão de TI
  • Gestão de projetos

Missão
A missão da Settimares Tecnologia, através de seu portfólio de produtos e serviços, objetiva suprir todas as necessidades em TI da região centro-oeste, tendo rentabilidade e sustentabilidade em suas operações, entregando junto a seus produtos e serviços, honestidade, qualidade no atendimento, parceria com seus clientes e ótimos resultados para todos os envolvidos em sua cadeia produtiva.

Visão
Tornar-se uma das líderes no mercado de consultoria em TI, consultoria em BD e segurança e consultoria em ERP do centro-oeste brasileiro.

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e