A responsável por representar a ConexãoNF-e na região de Guarulhos/SP é a AV System, prestadora de serviços de tecnologia da informação, com forte atuação em empresas que fazem uso do ERP líder de mercado.

Com a parceria estabelecida a ConexãoNF-e espera crescer de maneira expressiva na região que detém o oitavo maior PIB do Brasil, sendo o maior entre as cidade não-capitais. Segundo Renersson, diretor de desenvolvimento de mercados - “A parceria com a AV System nos posiciona em uma das regiões mais pujantes do Brasil e não é exagero falar que eles (AV System) possuem um dos maiores potenciais de crescimento dentre os demais parceiros”.

A AV System torna-se parceria na comercialização de todo portfólio da ConexãoNF-e, além de também executar os serviços de implantação. No momento da assinatura do contrato quem representou a empresa foram os diretores Denilson Correa e André Elias de Araújo.

“A ConexãoNF-e compõe nosso portfólio de soluções e esperamos que com isso possamos atender ainda melhor nossos clientes, além de abrir novas oportunidades com uma oferta especialista. Já conseguimos mapear alguns de nossos clientes que farão uso da solução para automatizar o processo de recebimento (importação de XML) e guarda de NFe / CTe”, destaca Denilson.

Conheça um pouco mais da AV System

Com atuação de mais de 20 anos em diversos segmentos de mercado, oferece o melhor na implantação, treinamento, suporte e personalização do sistema de Gestão Empresarial. É uma das poucas consultorias que oferece experiência em implementação em call-center, educação, indústrias, shoppings, telecom e TMS.

Missão
Simplificar e diminuir custos com implantação do sistema e processos envolvidos. Garantir a fidelização dos nossos clientes pela satisfação de serem bem atendidos.

Você também pode gostar

Receba conteúdos sobre gestão fiscal por e-mail! Se inscreva na nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Blog ConexãoNF-e
A sua rotina fiscal nunca
mais será a mesma


Facilite entrega de obrigações,
validações, garanta compliance,
planejamentos tributários e mais.
Conheça mais sobre a Arquivei.
Imagem ilustrativa do sistema da ConexãoNF-e